Infantário "OS CATITAS"

 
  | Home |  Salas Existentes  | Onde Estamos | Festas e Passeios |

enviar email

Os pais têm relativamente aos seus filhos como principais preocupações a saúde, a segurança e a educação dos mesmos.

Como filhos que fomos e pais que somos e sentindo as mesmas preocupações, instalamos um infantário na Quinta do Conde, “OS CATITAS”, sito na Rua Febo Moniz, Lote 2694...

 Somos um infantário que faz uma clara aposta no patamar superior da qualidade do serviço prestado. Não queremos ser mais um infantário na Quinta do Conde, mas antes sermos um local onde os pais das crianças que nos são confiadas vejam satisfeitas aquelas preocupações de saúde, segurança e educação. Pretendemos ser positivamente diferentes para que os pais das crianças possam estar tranquilas durante o seu dia de trabalho e assim continuarem após o regresso a casa.

 Assim a saúde das crianças ocupa-nos desde logo na qualidade dos produtos alimentares que lhes ministramos e com as refeições confeccionadas na nossa cozinha, como também na assistência médica que disponibilizamos e ainda nas condições de higiene das nossas instalações.

 Na segurança das crianças pomos também todo o empenho desde logo no tipo de equipamento quer interno, quer externo das instalações, quer ainda por uma preocupação permanente na vigilância das crianças. Mesmos nos brinquedos que colocamos à disposição das crianças temos presente essa exigência de qualidade, pois todos estão de acordo com as normas comunitárias.

Nem tão pouco descoramos a segurança em caso de incêndio, pois para esse efeito instalamos um sistema de detecção que é do que melhor há no mercado, que foi fornecido e instalado pela Tesel - Sistemas de segurança, Lda.

 A educação das “nossas” crianças é também uma preocupação que diariamente pomos, quer na selecção de todos os colaboradores. Procuramos assim que o nível educacional resulte positivamente superior por um convívio saudável e onde as carências afectivas sejam naturalmente satisfeitas.

  • Somos os primeiros na Quinta do Conde a disponibilizar o serviço de Acompanhamento Durante a Noite e Fim-de-semana de modo a que os pais possam ir a uma festa com os amigos deixando os seus filhos entregues a que deles cuida com estas preocupações.