30 Setembro 2004

Estas fiáveis locomotivas de construção canadiana da série 1550 circularam em praticamente toda a rede de via larga da CP em serviços de passageiros e mercadorias devido ao seu baixo peso por eixo. Hoje asseguram principalmente o transporte de mercadorias. Disponíveis para download aqui.

Convido todos os que fizerem o download a me enviarem screenshots deste material "em serviço" para que possamos assistir ao evoluir da sua carreira virtual.


29 Setembro 2004

Aqui chega uma das mais carismáticas locomotivas portuguesas, as 1400 English Electric. Não se trata de uma versão definitiva (falta-lhe a sombra, os pára-brisas, buzinas e mais alguns pequenos detalhes) no entanto, esta 1400 está já capaz de rebocar os mais diversos comboios nas linhas virtuais de cada um. Pode fazer o download aqui.

E claro, não podiam faltar as saudosas Allan da série 300 para recriar alguns regionais do Oeste, da Beira Baixa ou suburbanos de Coimbra para Serpins ou Figueira da Foz. Pode fazer o download aqui.

Convido todos os que fizerem o download a me enviarem screenshots deste material "em serviço" para que possamos assistir ao evoluir da sua carreira virtual.


5 Novembro 2003

O avanço lento da página não significa, de forma alguma, inactividade na continuação dos projectos iniciados nem a inexistência de novos projectos para o TRAINZ.


24 Outubro 2003

Longe de estar concluída, a página apresenta já alguns motivos de interesse. Alguns screenshots com o material que espero esteja brevemente disponível para download e a grande novidade... duas carruagens sorefame das séries 10-69 e 22-40 e um furgão da série 92-69 que podem já começar a circular no computador de cada um, disponíveis na secção comboios. Na secção de links, além das páginas oficiais da Auran, que não poderiam faltar, sugere-se a visita à interessante página pessoal de ADCosta, que conta também com uma secção dedicada ao TRAINZ em língua portuguesa.


19 Outubro 2003

Início do TRAINZ em português. Toda a página é ainda um "estaleiro em obras" mas conto ter as diversas secções operacionais dentro de pouco tempo. E enquanto por aqui não se passa nada deixo a sugestão de visitar o site oficial do simulador e descobrir a sua nova versão TRAINZ RAILROAD SIMULATOR 2004 cuja venda on-line está já disponível.


 

Auran®, Trainz® are registered trademarks of Auran Holdings Pty Ltd.
Auran®, Trainz® logos are © Auran 2000-2003.

http://www.netcode.pt/

 

NOVIDADES