http://Dream.site.vu

 

Eu

Sobre mim

quem sou eu

fotografias

instante

aos olhos de alguém

Agenda

Escolhas

 

Palavras soltas

Evasões de um sonhador

Arquivos

 

Dream

Definição

Sobre os sonhos

Superstições

sonhos

signos do zodíaco

 

Gostos

Fotografia

Poesia

 

Na internet

IRC

PTnet

BRASnet

#Ðream

noticias do IRC

rapazes

raparigas

Links

arte

diversos

informação

páginas pessoais

utilidade

 

Mensagens 

 

 

Nome


 

URL ou e-mail


 

Mensagem - smilies


 

 

Link me

Mailing List

Livro de visitas

Fórum

Contactos

 

Estatísticas e Outros

total de visitas

 

Dream © 2003

 

Benvindo(s) ao http://Dream.site.vu

 

Antes de estender-me em palavras, quero agradecer desde já a tua presença neste meu, teu espaço. É um espaço feito por mim a pensar em ti e para ti.

Após um longo período de ausência e de várias tentativas para colocar um novo site online, ele aí está.
Em tempos cheguei a ter online um blog, era um espaço onde eu dissertava sobre tudo aquilo que me apetecia falar, tentava entender o que não foi feito para ser entendido, explicar o que não foi feito para ser explicado, pois essa era a busca deste sonhador que procura o real. Dada a complexidade que a vida me proporcionou e a falta de tempo que lhe foi inerente, tive de deixar este projecto e coloquei no seu lugar uma simples página em flash anunciando que o mesmo estaria em reconstrução.

Foi gratificante receber inúmeros emails de pessoas que apenas me conheciam virtualmente, emails questionando o porquê de não escrever mais, emails solicitando para o voltar a fazer, emails comprovando que havia gente que era visita assídua daquele meu espaço e que agora se via um pouco abandonada. Foi bonito e por vezes impressionante os emails, as abordagens pelo IRC (Internet relay chat), ao vivo e/ou por telefone. A todos um muito obrigado, pois é graças a vocês que auferi novas forças para reedificar este espaço e agora vos oferecer, na certeza que é, e sempre será, feito para vocês.
 

···

Cingindo-me agora à actualidade, estamos perante um site simples, mas com um conteúdo bastante fértil.
Aqui à vossa esquerda encontram-se diversos espaços que espero que sejam explorados em toda a sua dimensão.

Na secção “Eu”, irei dar-me a conhecer como nunca o haverá feito até hoje. Será clicando em “sobre mim”, que aparecerá um menu onde me desvendarei em “quem sou eu”, mostrarei “fotografias” minhas, farei uma sinopse de sentimentos e gostos do momento em “instante”, e revelarei alguns dos acontecimentos por mim planejados que constem na minha “agenda” Interessante será a visão "aos olhos de alguém" que não eu, o que os outros dizem e/ou pensam de mim. Ainda na secção “Eu”, haverá um espaço denominado “escolhas”, que mostrará as minhas preferências musicais, literárias, entre outras (com actualização mensal).

De seguida surgem as “palavras soltas”. Em “Evasões de um sonhador”, será um blog, regularmente actualizado (diário se possível), como o houve em tempos e que deu nome e espaço a este projecto. É, e será, a secção que mais trabalharei a pensar em todos aqueles que visitam esta página. Virá depois um espaço de "homenagens", onde darei a conhecer a minha admiração e/ou reconhecimento por algumas pessoas que tiveram a fortuna de se cruzar na minha vida e merecerem este lugar. Por fim virão os “arquivos”, com todas as palavras proferidas anteriormente na secção “Evasões de um sonhador” (arquivos mensais).

Prosseguindo na exposição do site, virá a secção “Dream”, acompanhada de uma “definição” entre as muitas que existem sobre os sonhos. Adiante algumas curiosidades “sobre os sonhos”, e por fim o capitulo “superstições”, espaço dedicado à interpretação dos “sonhos” e dos “signos do zodíaco”.

Em continuação surgem os “Gostos”, mais concretamente, um espaço dedicado à “Fotografia” e à “Poesia”, essas duas grandes paixões que nutro dentro de mim.

Na Internet” darei a conhecer no “IRC” as duas redes de chats que mais reitero, a “PTnet” e a “BRASnet”, em que canais me encontro, e com que nicks. “#Ðream” é um canal na PTnet onde reúno algumas das amizades que darei a conhecer também em “rapazes” e “raparigas”. “Noticias do IRC”, será um espaço dirigido à divulgação de eventos relacionados com o irc, jantares, festas, entre outros.
Continuando ainda “Na Internet”, vem o espaço "Links" onde partilho com vocês alguns dos sites que frequento assiduamente e merecem esta minha difusão.

Nas “Mensagens” poderás deixar os teus recados de uma forma rápida, ler os já deixados e conviver com todos aqueles que visitam esta página e deixaram a sua marca.

Em “Link me”, poderás linkar o teu site ao meu com um simples url ou um banner.

Mailing List”, é uma corrente de e-mails ligados a mim, onde serão partilhadas piadas, fotografias cómicas, noticias entre outros assuntos. Adere e saberás melhor do que se trata.

Poderás deixar a tua marca, opinião e/ou comentário no “Livro de visitas” do site.

No “Fórum” poderás entrar em discussão e troca de ideias sobre os temas que lá se encontrarão em debate.

Por fim, encontrarás em “Contactos” a melhor forma de entrares em contacto comigo.

Espero que gozes de uma boa estadia neste espaço e que o mesmo seja do teu agrado.
 


O segredo de progredir é começar. O segredo de começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira.
 


Gonçalo Trafaria · Dream
( http://Dream.site.vu )
 

· Dream Copyright © 2003 Todo o conteúdo com direitos reservados ·